Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É tempo de deixar o coração falar por vós; é tempo de envolver vossos pensamentos e ações na força infinita do amor, deixando que essa força vos alimente, ajudando-vos a dar um novo rumo às vossas vidas.

Este é um tempo em que os limites podem ser dissolvidos pela luz do amor!

Abri, pois vossos corações, para que possais resgatar o entendimento do verdadeiro sentido do viver.

A vida é uma bênção, amados, eis que a vida vos oferece a oportunidade de resgatar a plenitude!

Olhai para a vida com gratidão, concentrando vossa atenção em todas as oportunidades que ela vos oferece de ser feliz, lembrando que a felicidade se conquista a cada instante sagrado pela compreensão de cada acontecimento do vosso dia a dia.

Alegrias e tristezas precisam ser igualmente abençoadas, eis que ambas representam oportunidades de crescer, de romper limites, de expandir a consciência rumo a liberdade, a verdadeira liberdade que não condiciona a felicidade às conquistas tão caras ao ser humano, as conquistas materiais, aquelas que objetivam nada além do ter, possuir, acumular coisas, bens materiais e tudo o mais que o dinheiro pode comprar.

Abençoai, pois todas as oportunidades de crescer, aceitando todos os desafios, compreendendo que se eles aí estão também aí está presente vossa capacidade de ultrapassá-los; é assim que conquistareis cada degrau da longa escada que construístes no decorrer da vossa jornada.

Deixai, pois de lado a crença de que a felicidade é uma ilusão.

Ilusão é o mundo do limite e do caos que construístes ao longo da jornada, pela falta de percepção do real sentido da vida.

Hoje sabeis já que viestes primeiramente para compreender a grandiosidade do que sois e, compreendendo que sois luz, sois perfeição, sois plenitude manifestá-las no vosso mundo através de vossos pensamentos, sentimentos e ações.

É tempo, pois de completardes vossa missão pela manifestação, manifestação, manifestação de vossa essência divina nesse vosso planeta, eis que é só através da manifestação da vossa divindade na Terra que a ilusão que permeia vosso mundo será dissolvida, para dar lugar ao surgimento do mundo novo, o mundo verdadeiro, pleno e feliz, o mundo tão desejado por todos os Filhos da Terra.

Lembrai-vos que possuis hoje todas as ferramentas para revelar esse mundo novo, o mundo em que os Filhos da Terra retornam ao Paraíso por merecimento, pelo resgate da compreensão de que só pode ser feliz aquele que se empenha para que todos possam ser felizes.

Buscai, pois, bem amados, completar vossa missão, buscai utilizar todos os instrumentos ofertados a vós pelo Pai para que possais revelar vossa divindade; buscai ajuda de vossos pares e buscai também ajudar vossos irmãos.

O fardo se torna quase imperceptível quando compartilhado por todos; estendei, pois a mão para que possais encontrar uma mão amiga sempre que precisardes; disponibilizai vosso ombro para que possais sempre encontrar um ombro amigo; oferecei o pão a quem tem fome para que vossa mesa seja sempre farta, e abrigo para os que dele necessitam para quer não preciseis enfrentar ao relento as tempestades da vida.

Esse é o caminho que o coração revela neste tempo a todos vós; o único caminho que vos permite resgatar o acesso ao mundo novo, aquele que buscais com ansiedade há tanto tempo, e que hoje pode se tornar à realidade de cada um de vós.

Bem amados, a felicidade bate a vossa porta neste tempo; deixai-a entrar, abrindo vosso coração, compreendendo o sentido maior da vida, exercitando vossas escolhas conscientemente, compartilhando tudo que a vida vos deu, para que chegue a vós tudo aquilo que ainda necessitais para ser a manifestação da completude latente em todos os Filhos da Terra.

Bem amados, que vossas orações sejam o fermento que permita fazer crescer, mais e mais, a compreensão dos Filhos da Terra, para que todos abram seus corações, tornando possível o dar e receber mútuo, aquele que torna viável para todos o acesso a felicidade.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”

Sp – 04/03/2008

Mensagem-07/2008 - canalizada por Jane M. Ribeiro.

Exibições: 232

Responder esta

Respostas a este tópico

Que lindo...
Mensagem de Mãe Maria
“Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Esperança, hoje Eu vos falo de esperança!
A esperança é uma poderosa ferramenta que vos ajuda a alimentar tudo de mais precioso que buscais trazer a vós, para que vossa vida possa ser vivenciada com paz, harmonia e compreensão.
Todavia, é preciso que possais vos lembrar que a esperança precisa vir acompanhada de fé e determinação, para que vossos objetivos possam se concretizar no mundo da 3ª dimensão.
A esperança nutre a semente, mas só a fé e determinação podem ajudá-la a germinar, se desenvolver e crescer para dar frutos que alimentem vossa felicidade.
É preciso, pois ter muita clareza de vossos objetivos, eis que a clareza do vosso querer é que irá separar as sementes que são só vossa, e que só vós podereis alimentar para possibilitar o seu florescer.
Cada um de vós tem uma porção de sementes a reconhecer e alimentar.
Buscai, pois reconhecer vossas sementes, reconhecendo os objetivos a conquistar em vossas vidas, objetivos que traçastes antes de encarnardes em um corpo no mundo da ilusão.
Vós, como humanidade, atravessais um momento crucial para vossas evoluções, o momento da verdade, o momento em que a clareza do que sois, e do que precisais concretizar, deve ser o objeto de vossa conquista imediata, para que possais experenciar o que chamais de “Ascensão”.
Lembrai-vos, pois, que a conquista só é válida para cada um de vós se vier da semente que necessitais fazer germinar! Só o produto de cada uma delas - vossas sementes – será duradouro para vós, e poderá contribuir para a consolidação da vossa felicidade.
Deixai, pois para traz tudo aquilo que já sabeis não fazer parte de vós, reconhecendo a inutilidade de tentar reter o que não representa alguma porção do vosso plano divino.
Liberai as sementes que não são vossas, para atrair rapidamente todas as vossas sementes, e cultivai cada uma delas com muito amor e dedicação, nutrindo-as com a esperança de que no tempo certo todas florescerão.
As sementes que fazem parte do vosso plano divino, amados, sempre retornará a vós, eis que só vós, e mais ninguém, poderá fazer essas sementes germinar, crescer e florescer.
Não desanimeis, pois, se a vida nem sempre vos faz sorrir; deixai para traz o que causa vossa infelicidade, para buscar com fé, determinação e esperança, as vossas sementes, - aquelas que se manifestam como pessoas, bens, situações – sabendo que só elas poderão contribuir para a vossa felicidade.
Nunca vos esqueçais que a vossa porção de sementes sempre estará disponível para que possais fazê-las florescer.
Buscai, pois concretizar vossos objetivos na Terra, para que possais fazer jus ao prêmio maior – vossa felicidade.
Bem amados, deixai, pois de vos entregar aos acontecimentos caóticos que se revelam a cada instante em vosso mundo e ao vosso redor; liberai o desespero e a desesperança para buscar a clareza de vossos objetivos e, assim fazendo, retomar o vosso verdadeiro caminho - o caminho que vos leva para além do mundo da ilusão, o caminho onde vossa jornada se faz clara e readquire sentido, o cominho onde vossos débitos são pagos com compreensão - na certeza de que esse é o único caminho para a reconquista da liberdade.
Bem amados, eis que se aproxima rapidamente mais uma Páscoa de ressurreição; aproveitai, pois este período para reencontrar vossas sementes, mergulhando profundamente no silêncio que fala, no silêncio que mostra, no silêncio que abre as cortinas para o vosso renascer. E renasça, amados, resgatando todos os vossos dons, resgatando através deles as vossas sementes para dar início, nesta Páscoa, a um novo momentum em vossas vidas.
Que a esperança, sustentada pela verdade, possa alimentar vossa fé e determinação em renascer para o mundo novo neste tempo, e que vossas orações sejam as ferramentas para nutrir vossas intenções de ser feliz.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”
Sp-11/02/2008 – mensagem 08-2008
Canalizada por Jane M. Ribeiro
http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
Ah..Linda Mãezinha Maria..abençoai à Todos !
Que Assim Seja..Luz
... que mensagem maravilhosa!!!
Amada Mãe de Todos nós... abençoa-nos!
Que venha o Novo Céu e a Nova Terra.... pois que já estão em cada coração no Amor Incondicional!
Amém!

Mãe Linda Abençoa a todos meus irmãos de todos os reinos (animal, vegetal e mineral).
Dai-nos a Paz em nossos corações, pois todo aquele que está em Paz jamais faz guerra, nem fomenta o odio.
Mãe Linda por favor ajuda-nos a reconhecer que Deus vive dentro de nós. Para que não mais busquemos fora; o que está dentro. Querida Mãe reparta Bençãos a cada segundo em nossas vidas, para que tambem nós sejamos Bençãos na vida de todos os seus filhos; meus irmãos....

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço