Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar




No dia 24 de março comemora-se o Dia do : Arcanjo Gabriel.



Segundo a tradição cabalística a tradução de seu nome é:

“aquele que ativa a Luz de Deus em nós”.

Arcanjo Gabriel,

juntamente com sua contra-parte Sra. Esperança, se manifesta no 4º Raio = Cristal.

Este raio ocupa-se, principalmente, da construção de uma ponte sobre o abismo entre o intelecto exterior e o da divindade nata no homem.

É Gabriel quem traz "as boas novas".

O Quarto Raio é o degrau da união da consciência externa do não ascensionado com seu Deus interno.

Seus Anjos são os mensageiros das boas notícias, nos ajudam a dar bom rumo e direção à nossa vida, nos dão compreensão e sabedoria.

É a ele que recorremos quando necessitamos desses dons.

Exibições: 314

Respostas a este tópico

Parabéns, muitas alegrias e risadas de anjos...parabéns ao arcanjo Gabriel e para nos que temos a oportunidade de acompanhá-lo e recebermos sua proteção, não é mesmo Alice? Bjs, Ivone
Alice obrigada pela bela mensagem. É o dia de meu aniversário e não tinha idéia que a data correspondia ao arcanjo Gabriel!

Valeu pela boa nova.

Um abraço no Dharma,

Amanda
Que liiindo! Desconhecia que hoje é o dia do Arcanjo Gabriel... Muito obrigada, Alice! Desejo a TODOS que permitam a ajuda e o amor deste Arcanjo e dos seus Anjos!
Bjs
Gratidão muito lindo!
alegria no seu dia!
de todos nós!




Gabriel é Esperança

APELO AO ARCANJO GABRIEL

Bem-amado Arcanjo Gabriel, eu Vos amo e Vos abençoo.
Agradeço-Vos por tudo o que significais para mim e para a humanidade.
Carregai com a pressão da força de Vosso amor cósmico estas minhas ordens:
EU SOU a ressurreição e a vida de todo o bem em minha existência.
EU SOU a ressurreição e a vida de minha eterna juventude e beleza, minha perfeita visão e audição, minha iluminada força e energia e minha perfeita saúde.
EU SOU a ressurreição e a vida do meu ilimitado fornecimento de dinheiro e todas as coisas boas.
EU SOU a ressurreição e a vida deste meu mundo provisório e de toda perfeição do meu Plano Divino que agora se realizam.
EU SOU, EU SOU, EU SOU.

Sagrado Gabriel!
Possa eu ter uma forte e viva convicção de Deus Esperança, amor fundo e oração grande do mais sagrado Sacramento de altar.





Comemorado em 29 de Setembro
Seu nome significa: "Homem de Deus". É o Arcanjo da Esperança, da Anunciação, da Revelação, sendo comumente associado a uma trombeta - é a Voz de Deus, o transmissor das boas novas.

Este Arcanjo é citado várias vezes na Bíblia Sagrada. Foi ele que anunciou ao profeta Daniel a vinda do Redentor. Disse assim o profeta: "Apareceu Gabriel da parte de Deus e me falou: dentro de setenta semanas de anos (ou seja 490 anos) aparecerá o Santo dos Santos" (Dan 9).


Ao Arcanjo Gabriel foi confiada a missão mais alta que jamais haja sido confiada a alguém: anunciar a encarnação do Filho de Deus. Por isso é muito venerado desde a antigüidade. O termo de apresentação quando apareceu a Zacarias para anunciar-lhe que ia ter por filho João Batista foi este: "Eu sou Gabriel, o que está na presença de Deus" (Luc. 1, 19).

São Lucas disse: "Foi enviado por Deus o anjo Gabriel a uma cidade da Galiléia, a uma virgem chamada Maria, e chegando junto a ela, disse-lhe: "Salve Maria, cheia de graça, o Senhor está contigo". Ela ficou confusa, mas disse-lhe o anjo: "Não tenhas medo, Maria, porque estais na graça do Senhor. Conceberás um filho a quem porás o nome de Jesus. Ele será filho do Altíssimo e seu Reino não terá fim".

Segundo a tradição, Gabriel e seus anjos são os mensageiros das boas notícias, nos ajudam a dar bom rumo e direção à nossa vida, nos dão compreensão e sabedoria. É a ele que recorremos quando necessitamos desses dons
Beijosamiga !!! Que bom lembrar o dia do Arcanjo Gabriel...Muita paz e sabedoria.
O Quarto Raio é o traço de união da consciência externa do não ascensionado com o seu Deus. Qualquer dia, os solitários que trilham os caminhos da vida procurarão essa união, apesar da religião que professem e que é alvo de sua veneração.
Uma particularidade deste Raio é edificar uma ponte entre o abismo do intelecto humano e o poder superior da Mente Divina, inerente a todo ser.

No Quarto Raio serve o magnífico Arcanjo Gabriel, o "portador das boas novas".
Os ensinamentos religiosos dizem que o homem foi criado à imagem de Deus. Entretanto, se olharmos para trás, devemos reconhecer que o homem se afastou muito de sua origem Divina.

O Arcanjo Gabriel conserva a concepção original da perfeição – o Plano Imaculado – da humanidade e está pronto a dar o Seu auxílio a todos que O procurem. Muitos Seres Divinos oferecem ao homem Sua assistência, se para isso forem invocados.

A Chama gêmea de Gabriel, que conheceis como Esperança (Hope), é exatamente o que Seu nome significa. Ela transmite aos corações humanos a esperança e o entusiasmo por uma próxima melhora; e Suas irradiações são potentes, elevadas, alegres e inspiradoras. Da mesma forma que o calor irradiado por um aquecedor proporciona conforto ao vosso lar, as vibrações do pensamento, sentimento, palavras e atitudes de uma inteligência – Divina ou humana – influem em vossa atmosfera.

Não se trata de misticismo, mas de um fato científico. A proximidade de um aquecedor produz a sensação de calor; a proximidade de um Mensageiro Divino eleva a consciência e o mundo dos circunstantes, que absorvem e são supridos de bênçãos, virtudes e dons espirituais da Presença "EU SOU" daqueles Seres.

O ARCANJO GABRIEL DIZ: Benditos sede vós, filhos e filhas da vivente encarnação divina!
Eu venho do trono do Rei dos Reis e trago-vos a recordação de vossa identidade celeste.
Trago-vos a herança da recordação que somente está à espera de ser reconhecida por vós, a fim de que possais, no mundo exterior, efetivar a Glória do Pai, para libertar e salvar a Terra que, até agora, foi vossa hospedeira paciente e protetora.

Eu venho do reino da Luz Divina, que jamais falha ao limitado e obscuro reino da Terra e advirto-vos: deuses e deusas! Porque vos mantendes nas trevas, quando em vossos corações arde o Fogo da imortalidade? Tudo está contido neste Fogo. Ele tem o poder de harmonizar, purificar, curar e restabelecer a ordem, em qualquer condição, por meio do pensamento.

Eu sou conhecido como o Arcanjo da Ressurreição! É meu privilégio e honra cooperar com a Hierarquia Cósmica, para trazer de volta a maestria à vida das consciências, maestria essa que deriva do desenvolvimento de todos os homens e que foi assegurada aos espíritos, em juramento.

Permaneço na Esfera do Quarto Reino e colaboro com o Grande Mestre Ascensionado Serapis Bey e com o "EU SOU" - o próprio Santo-Ser-Crístico da raça humana.
Eu sou bem preparado para levar à perfeição divina, cada uma destas emanações de vida. Realizo a minha adoração no mesmo Templo, isto é no Templo da Quarta Esfera ou Quarto Raio (o Templo de Serapis Bey) e estou, dia a dia, lado a lado, com vosso próprio Santo-Ser-Crístico.

Desejo transmitir minha opinião de que chegou a hora de abrirdes as portas e janelas de vossas almas à realidade da preciosa e sublime Presença Divina, que foi feita à imagem de Pai-Mãe deste Sistema e que tendes o compromisso de corporificar no mundo físico.

Religião não é apenas o ato externo de uma cerimônia; ao contrário, é uma questão da vivência diária, de cada minuto , pautada por completo bom-senso, disciplina, autodomínio e reflexão: é ainda o desdobramento do amor e gratidão a Deus, que vos deu a vida e vos mantém no Universo há bilhões de anos.

Com todo o Poder de meu coração eu carrego agora os vossos três corpos: emocional, etérico e físico, com o glorioso Poder da Chama da Ressurreição para inverter a corrente de energia de vossos corpos, que se encontram aprisionados nas oitavas mais baixas, que formam um campo magnético que vos atrai e prende à Terra. Deveis ser livres.

Eu, Gabriel, falo aos vossos corações. Recordai-vos de mim!
Apelai à Chama da ressurreição: deixai tudo o que estiver "morto" em vós reviver:
a luz divina, a juventude divina, a força vertical divina, o ouvido divino, a beleza divina, o amor divino!

A envolvente natureza divina vive em vós! Existe uma centelha em vossos corações; do contrario não poderíeis ter uma forma física. Nesta centelha encontra-se a onipotência de Deus e eu a alento com a Chama de Meu Espírito: Vós que estais dormindo, vinde todos! Desenvolvei a mestria e sede divinamente livres!





Quarto Raio

Arcanjo Gabriel - complemento Divino: Esperança
Chama: Branco Cristal
Dia: quarta-feira
Virtudes: Pureza, Artes, Ressurreição, Ascensão.
Chohan: Mestre Ascensionado Serapis-Bey
Elohim Claire - complemento divino: Astréa




APELOS

"Eu Sou" a ressurreição e a vida
de todo bem em minha vida! (3 vezes)
de minha juventude e beleza! (3 vezes)
de minha perfeita visão! (3 vezes)
de minha perfeita audição! (3 vezes)
de minha perfeita saúde! (3 vezes)
de minha ilimitada força energia e ânimo! (3 vezes)
do amor divino! (3 vezes)
de minha invencível proteção! (3 vezes)
de meu ilimitado fornecimento em dinheiro! (3 vezes)
de todas as coisas boas! (3 vezes)
da luz de deus que nunca falha! (3 vezes)
da paz e da liberdade sobre a terra! (3 vezes)

*****

Proteção, proteção, proteção do Arcanjo Gabriel( 3vezes)
sobre(.................................)
desce, desce, desce,desce.

Ó Grande Sol Central e Kuan-Yin,
Deusa da Misericórdia, descei nos corações humanos
e enchei-os de amor e de misericórdia até transbordar!
Que o perdão corra de boca em boca
e de coração em coração.
Que os homens esqueçam a discórdia, o ressentimento
a crítica, a vingança e a tristeza.
Que a alegria da misericórdia se derrame
em todas as almas humanas.
Ó Kuan-Yin, Deusa da Misericórdia,
enche todos os seres
com o teu perdão e tua felicidade.




UM FORTE ABRAÇO A TODOS OS I.
NAMASTE
ROSA

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço