Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Nas linhas de Umbanda, está a tradição espiritual terra-terra e nos comandos de "longe", onde foi constatado uma intensa presença de seres cósmicos interagindo diretamente, mas se passando por preto velho, cigano, caboclo. São seres de luz, de outros pontos do Universo que com amor universal desenvolvem trabalhos com naves estacionárias nos pontos de trabalho da tradição. É hora de despertar para esta questão e saber a verdade sobre esta mescla de informações e percepções humanas.A verdade abre os caminhos da consciência, gera novas ligações randômicas no cérebro, aumentando a frequência energética do ser e potencializa a intelectualidade do espirito e aprendizado sistêmico de ação fraternal. Isto é , dar ciência ao espírito que busca, sem a inércia dos tempos.
Att,
kumara7.

Exibições: 211

Respostas a este tópico

Olá Olavo!!!

Tenho algumas dúvidas a respeito deste assunto.

Confesso que apouco tempo atrás desconhecia qualquer coisa sobre a Umbanda esotérica e seus Orixás de lei. Agora estou ficando um pouco mais informada. Mas, mesmo assim tenho certa restrição. Já entendi que estes seres cósmicos precisam usar este arquétipo do SER humilde, exatamente para atender a este gênero de pessoas. Mas ao mesmo tempo cria-se uma certa negação na maioria das pessoas em aceitar trabalhar junto a elas, dentro deste arquétipo. Assim também como Exus e Pombas Giras, principalmente.
Gostaria de saber, se isso ainda se faz necessário nos tempos de hoje, onde estamos a margem de uma nova consciência e um novo paradigma.
Bom, posso lhe afirmar que fui uma dessas pessoas... mas nos últimos tempos descobri que estou ligada a essa energia de Orixás até o último fio de cabelo e estou procurando me adaptar e aceitar.
Você tem conhecimento da relação dos Kumaras e dos nossos avatares com esta energia que é linda e muito forte.

Abraços... Paz e Luz!!!
é lindo de ver os Seres de Luz chegando até nós
com a simplicidade maravilhosa da Umbanda.
Não é à toa que São Miguel Arcanjo é o patrono da Umbanda
Quem nunca sentou pra conversar
Com Preto Velho ou Caboclos
Quem nunca viu a graça a beleza dos Ciganos
Quem nunca viu a irreverencia dos Baianos
E a energia dos Boaideios
Quem nunca viu a sabedoria e poder do Exus
O charme a beleza da Pombagira
E a inocencia dos Cominhos
A mnifestação dos nosso ORIXAS
NÃO SABE O QUE ESTÁ PERDENDO
Olá irmã da luz,

Os Kumaras estão presentes no Universo, no Planeta Terra existem poucos reencarnados na dim 3D, são ligados a uma rede cristalina da Grande Fraternidade Branca de Luz - Sol Central deste Superuniverso.
Atuam com vários portais , com cobertura dos mestres ascencionados e demais hierarquias pela luz maior.
As cores que podem vibrar, são o dourado, violeta, branco cristal, diamente, isto é freq. mais altas e rápidas.
Existem alguns indicadores da presença, como por exemplo: são chamados para dar ao ar a límpidez , a paz nos corações dos humanos- dos dirgentes da sociedade.
Mas, estão na ordem do Senhor Sanat Kumara - ordem Melkizedeck.
Obs: livros canalizados: manual de canalizacão dos 12 raios e disco solar(Doryana Tamburini) e Confederação Intergalática ( Rodrigo Romo).
Nota: mentalizem o Ponto Sevenday - ser pela luz na ordem dos Kumaras na Terra.
Muita luz a todos,
Olavo
-Querido Anjo de Luz: Ramatis já havia nos informado sobre essa Verdade e, concordo com sua proposta de propagação dessa verdade.

In lake´ch! (eu sou o outro você - saudação MAIA)
Olá...

Apenas quis entender, pois tenho dúvidas. Achei natural perguntar, estou ultpassando a linha do preconceito no que se refere a Umbanda. Fui sincera, pois tive problemas lá atrás com pessoas que fizeram mal uso desta energia. Mas, hoje entendo que existe o outro lado, o verdadeiro!!!
Estou buscando entender coisas que acontecem comigo. Não sou adepta a nenhuma religião e nem pretendo, pra ser sincera, mas procuro respeitar. Penso que pessoas que tenham melhor esclarecimento, possam expressar sua verdade com amor e ensinar para quem busca entender o significado das coisas.
Vou iniciar um estudo referente aos Orixás, e tudo mais, pois muito me interessa e é importante pra mim.

Agradeço a atenção!!!
Paz e Luz!!
olá jucilene!!!


Concordo contigo ju, sou simpatizante da maravilhosa e verdadeira umbanda, acredito que exclarecer é uma função perfeitamente natural para aqueles que assumiram representar as linhas da operação resgate, por tanto, as dúvidas são dádivas daqueles espiritos que aceitaram a transmutação de seus enganos, cabendo a todos nós, espiritualistas, inrradiar a flama da sabedoria neste amigo.
ja tenho um ano dentro da Umbanda... e estou adorando.
eu tambem fiquei cabrera qdo falaram que a casa espirita que a gente ia, tinha fundamentos na umbanda.

então fiz uma pesquisa em sites da net e livros. e não era nada dakilo que os cerebros da ignorancia falam pra gente.


então vamos trocar figurinhas galera. pois quero fazer uma P*** de uma apostila pra mimsobre a Umbanda

namaste
Acho maravilhoso falar-se nessa união entre as mais diversas crenças que no fundo buscam todas ajudar o ser humano. Cada uma trabalha na sua área e atende a cada um a que se sente mais ligado. Umbanda sempre gostei e me identifico demais. Pretos velhos, caboclos ou qualquer outra entidade, nós sabemos que os seres iluminados podem adquirir a forma ou energia que quiserem para chegarem até nós. Sempre acreditei que a Umbanda seria composta pelos seres que maior "sacrificio" energético fazem para estarem mais perto de nós e nos atendendo a qualquer hora, a musica umbanda no fundo são nossos mantras - tudo se interliga - tudo se une . MARAVILHOSO. PRECISAMOS mesmo é trabalhar para um maior despertar sem preconceitos ou receitas na verdades. Temos que nos unir todos no amor independentemente do canal de acesso que possamos usar. UNIÃO FAZ A FORÇA- não é mesmo?! EU ACREDITO NA UMBANDA, que entendo, NO CANDOBLÉ - que deve ser maravilhoso porque é terra terra terra-mas não entendo nada- e por aí fora . Acredito que todos temos uma função MARAVILHOSA DE AMOR, COMPREENSÃO, TOLERÃNCIA, UNIÃO, PAZ E FELICIDADE - Para todos podermos ir para casa e dizermos MISSÃO CUMPRIDA.
A todos os irmãos,

Certa vez perguntei sobre algumas questões :
- Quais as doenças da alma;
- Qual a melhor explicação da codificação dos portais interdimensionais;
- Quais as glândulas/sensores que ativam no cérebro humano e nos corpos sutis , quando há uma verdadeira canalização cósmica;
- Quando um espírito deixa de existir e transmuta em "outra energia multidimensional";
- Sobre os kumaras , como identificar os que trabalham aqui na Terra;
- O que são os "entrantes";
- O que são seres transmigrados";
- Qual a importância de saber os reencarnes neste Planeta, nesta época - o que favorece a psique do ser humano com estas informações;

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço