Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A violência em Washington, DC ∞O Conselho Arcturiano 9D, canalizado por Daniel Scranton

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Daniel-Scrantons-Channeling-spirituality-and-consciousness-sm-1024x269.jpg

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. 

Temos o prazer de nos conectar com todos vocês. Estamos muito interessados ​​em ver como vocês vão responder à violência que ocorreu hoje em Washington, DC

Muitas pessoas gostariam de culpar algo ou alguém fora de si por tudo que vivenciam, mas aqueles que estão verdadeiramente despertos, têm uma oportunidade, e espero que aproveite a oportunidade, de olhar para dentro de si mesmos em busca do extremista, do caos e dos pensamentos violentos que às vezes surgem. 

Todo mundo olha para fora de si mesmo e rapidamente faz uma avaliação ou um julgamento quando vê algo que é tão difícil de não prestar atenção, e é raro um ser humano ver o que está acontecendo fora de si como um espelho do que está acontecendo dentro deles mesmos. Mas, mais uma vez, esperamos que aqueles de vocês que estão verdadeiramente despertos façam uma pausa e olhem dentro de si para sua parte na co-criação do caos. E não estamos falando apenas sobre o caos em Washington, DC Estamos falando sobre o caos que está em todo o seu mundo. 

Se o coletivo desperto não for capaz de olhar para dentro em busca de responsabilidade, para ver como você pode co-criar violência, guerras, bombardeios e assim por diante, quem o fará? Quem entre o coletivo humano está disposto a parar de apontar dedos e começar a olhar para dentro? 

Agora, é claro, existem pessoas em seu mundo que fazem isso, mas a maioria delas se isolou da sociedade. Esses indivíduos não estão acompanhando os eventos atuais, porque sabem que é mais fácil meditar, cantar, e orar pela humanidade sem essa consciência do caos e da calamidade que ocorre em seu mundo o tempo todo. Mas aqueles de vocês que estão prestando atenção, e que têm seu dedo no pulso do que está acontecendo no mundo, nós os conclamamos a buscarem paz dentro de vocês mesmos. Crie paz. Fique em paz. E espalhe a paz se é isso que você quer ver mais fora de você. Mas, como dissemos, também reserve um tempo para olhar dentro de si, onde você pode ter alguns pensamentos e crenças radicais, onde você pode ter alguns sentimentos que o empurram para um ato violento. Imploramos ao coletivo desperto para liderar o caminho para uma sociedade mais pacífica, um planeta mais pacífico, e para ser isso e fazer isso, vocês devem ter paz em seus corações. Você deve exalar paz, amor, compaixão e perdão. 

Comece com você, e vocês serão aqueles que conduzirão a humanidade à quinta dimensão. Nós sabemos que esta tem sido uma longa jornada, e que você teve suas próprias coisas, seus próprios problemas para lidar, mas a humanidade precisa de você agora mais do que nunca para intensificar e adicionar um elemento de vibração mais elevada a tudo o que está acontecendo em seu mundo neste momento. São vocês que trazem o amor, trazem a paz e trazem a compaixão sem precisar ser recompensado de forma alguma. 

Você não precisa ser famoso para fazer a diferença no seu mundo, porque todos vocês fazem parte do mesmo todo; todos nós somos. E estamos todos juntos nisso. Vamos nos reunir como aqueles que realmente desejam que haja paz na Terra, e vamos fazer isso acontecer agora. A paz esteja com vocês e que a paz esteja em seus corações, em suas mentes, em suas palavras e em suas ações. 

Nós somos o Conselho Arcturiano,

https://danielscranton.com/

Exibições: 940

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 21 janeiro 2021 às 20:10

Gratidão por tão belos ensinamentos.

Paz e Amor..

Comentário de maria cristina garmatter em 10 janeiro 2021 às 16:48

Gratidão pelos conselhos de sabedoria e luz.

PAZ!!

Comentário de João em 7 janeiro 2021 às 15:42

Grato :)

Comentário de Elizete dos santos badilho em 7 janeiro 2021 às 15:36
Sim .Se temos o poder de trazer a mudança de uma nova consciência;Também temos o poder de modificar esses sentimentos para sentimentos amorosos, trazendo a paz , sendo a luz .
Comentário de MARGARIDA MARIA MADRUGA em 7 janeiro 2021 às 12:04

Importante mensagem.

Comentário de Alodir de Oliveira em 7 janeiro 2021 às 11:39

Gratidão   ao conselho  Arcturiano  com  PAZ, LUZ  e AMOR   para  todos ...

Comentário de Fada San em 7 janeiro 2021 às 11:28

Sim. Temos que ver que no processo da co-criação somos responsáveis pela realidade que se apresenta diante de nós.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço