Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Respire 3 vezes, faça uma meditação rápida, pode ser a do diamante ou uma que você goste, relaxe os músculos do corpo e faça a seguinte pergunta:

O que o grupo precisa saber?

Anote a primeira coisa que surgir, não julgue! E compartilhe.

Estou com vocês no coração e farei também o exercício. Grande abraço

Maria Luisa

Nota do dever de casa

 

Não vou avaliar nem julgar as mensagens, pois sei como foi meu começo – pensava que não era verdadeiro o que eu via e ouvia, mas depois sabia que era real!.

Se você não estiver pronto para escrever para o grupo envie uma mensagem na minha página e assim poderemos dialogar com privacidade.

Tudo é certo! Tudo é real! Nosso aprendizado é aprender a VALIDAR O QUE VEM DE NÓS MESMOS, e não só acharmos certo o que vem de fora!

Hoje estou muito próxima a todos, de seus corações e espírito.

                      

Muita paz             

 

Maria Luisa

 

Exibições: 42

Respostas a este tópico

Grata, o importante é continuar a praticar com perguntas simples.
Legal, vou fazer e depois compartilhar o resultado
Saudações!
È uma coisa absolutamente encantadora a maneira como tenho sido direcionada para estudos nos últimos tempos, estar hoje participando do Anjo de Luz é o resultado disso, as mensagens que são postadas me trazem mensagens diárias de confirmação de vários assuntos.
Por que estou falando sobre isso aqui? Simples, sempre quis canalizar pesquisei sobre o assunto mas é sempre apresentado de forma muito pomposa. Eis que para minha surpresa, após pedir direção recebo o convite para participar deste grupo. Assim descobri que a muito tempo já venho canalizando, pequenas frases, alguns conceitos... e agora meu coração se enche de alegria ao poder compartilhar com vocês meus momentos...
Saber que posso dividir me fortalece! PAX e LUX
Quando recebi uma canalização que eu deveria ajudar aos outros canalizar e não simplismente fazer isso para elas, tudo fica claro para mim.
Grata, você estar aqui me alegra muito
Luz
Querida Maria Luisa, Grata pela oportunidade, eu segui sua orientação e tentei reproduzir a mensagem que vinha como uma inspiração, depois, se puder ler, ficarei grata.
O Ano passado, fazendo um trabalho de quelação com uma cliente, vi se aproximar um Ser de muita luz que pela primeira vez deu seu nome, sempre trabalhei com os Seres Interdimensionais, mais o maximo que eles faziam eram se mostrar no meu campo mental e dizer de onde vinham, ela foi a primeira que deixou seu nome, achei significativo e a aqui é um espaço muito bom que incentiva essa possibilidade de que essa presença luminosa possa dar sua mensagem. Assim vou superando a timidez, a insegurança e aprimorando a conexão. Muito obrigada querida!
Cida Medeiros
É bom quando fazemos a conexão! Sempre quando vir os Seres de Luz que aproximam pergunte-lhe o nome, é uma oportunidade de começar a "conversa". Se o Ser é guia da pessoa que você está atendendo você pode contar-lhe o o nome e a mensagem, se acaso tiver (importente: antes de falar algo para a pessoa pergunte mentalmente sim ou não se é para falar).
Grata por partilhar, você ajuda a todos a fazerem o mesmo.
Luz e Harmonia
Que tipo de "canalizações" podem ocorrer?
Sua pergunta vai virar uma discução. Já comecei a escrever.
Grata por sua pergunta.
Maria Luisa,

Primeiramente quero agradecer-te do fundo do coração por tudo o que tem me proporcionado e acrescentado em meu viver.Esta sendo maravilhoso para mim por tudo que estou aprendendo com você e todos deste grupo.
Somente hoje que consegui fazer minha meditação.
Passei por uns dias meio atribulados e por isso não estava conseguindo me focar da forma como queria e precisava nesta atividade tão maravilhosa e que tanto me faz bem, que é meditar.
E quero muito deixar aqui, conforme sua proposta de exercício, uma resposta que me "veio" a pergunta feita neste momento, que foi mais ou menos isto: "Que o Amor vos permeie a cada um de vós".
Por ser a primeira vez que faço este tipo de exercício, fiquei sim um pouco insegura, e esta resposta me veio de forma intuitiva, ou seja, não ouvi nenhuma "voz" diferente, ela veio internamente como se fosse um pensamento meu.
Eu já tive a imensa graça de Deus de um dia "ouvir" sim uma voz, muito linda e amorosa (masculina), e isto foi a muitos anos atrás, e este foi um dos motivos que trouxera-me até aqui neste grupo para aprofundar neste maravilhoso estudo.E esta oportunidade esta sendo maravilhosa para mim, pois depois de ler alguns livros sobre o assunto tenho encontrado respostas para muitas dúvidas e perguntas que eu tinha sobre mim mesma, por tantas coisas que já aconteceram e acontecem comigo.
Mais uma vez, agradeço a você e a todos aqui.

Abraços fraternos.
Sei que já está andando em seu caminho, grata por sua mensagom, é linda. Fico imensamente feliz em ajidar afinal somos todos ligados. Faça mais vezes que vai ficando natural.
Um grade abraço.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço