Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Amigos, a minha sugestão foi 7:30; 10:30; 12:30 ; 21 horas. Gostaria de saber se concordam, qual o horário que desejam participar e, caso não concordem, uma nova sugestão. Lembrem-se de que nem todos são obrigados a aderir aos horários se não quiserem, fiquem à vontade...
Namastê,
Adriana.

Queridos, acrescentei o horário das 9:00 por sugestão de uma irmã da rede que já faz seus pedidos nesse horário.

Por enquanto estamos mantendo 10:30; 12:30 e 21 horas.

Vou acrescentar mais uma sugestão às 15:30 horas.

Nossa querida Fada San nos lembrou que ela faz às 18 horas uma meditação online via Rádio Anjo de Luz. Podemos nos juntar a ela nesse horário também.

Ou seja:

Até agora nossos horários estão da seguinte forma:

7:30;9:00;10:30;12:30;15:30;21:00e 21:30 horas.
Temos ainda a possibilidade de nos unir a Fada San na meditação online às 18 horas.

Exibições: 607

Respostas a este tópico

Bom dia Adriana, participo diariamente, de um grupo de oração às 21horas. Então, para mim seria perfeito, pois poderei mentalizar, através de orações, todos os que estão precisando de oração e luz. Acho que fica melhor organizar os horários, pois a espiritualidade não pode ficar à nossa disposição, todo o tempo, não acha? Assim faremos uma corrente só, intercalada, é claro, e a força será maior. Organiza aqui e do lado de lá. Parabens pela iniciativa.
Querida amiga, obrigada pelo carinho! O horário das 21 horas foi o mais citado até agora. Acho importante mantê-lo. Vou organizar todas as respostas e começamos o trabalho. Beijos no coração, Adriana.
É verdade, não pode ser qualquer horário, devemos determinar um horário. As 21h, é otimo.

Olá,queridos amigos!

Para mim,21 horas está ótimo!

Agradeço a oportunidade de ajudar a compor o grupo nesse trabalho de amor!

Querida, pensei que aquelas pessoas que quiserem participar do trabalho em grupo poderiam escolher um horário ou mais de um.
Formamos grupos para cada horário e elegemos um lider para cada horário. Assim, teremos pedidos todos os dias naquele horário, mesmo que nem todas as pessoas daquele grupo possam participar todos os dias.
O importante é termos sempre pelo menos três pessoas por dia. O líder do horário poderia se encarregar de organizar os participantes. Podemos trocar informações sobre o que sentimos e percebemos no final da semana.
Aceito sugestões...
Beijos no coração, Adriana.
Adriana, achei ótima a idéia de termos vários horários, assim poderemos nos adequar ao horário conforme nosso tempo disponível.
A idéia de podermos nos adequar conforme nosso horário livre. acho que seria melhor deixar estes horários de livre escolha para que cada um escolha o melhor horário conforme sua disponibilidade.
beijos dourados
Namastê
Elaine
ok querida, vou determinar os horários de acordo com as preferências da maioria e você poderá escolher dentro da sua disponibilidade. Beijos no coração, Adriana.

Concordo com a colocação de Maria Elaine. Eu por exemplo as 06:40 hs acordo e faço meus agradecimentos ao Criador e as vibrações de AMOR, todas as quartas feiras as 20:30 hs estou com um grupo de trabalhadores vibrando.

Então nos diferentes horários os sugeridos, mesmo com as ocupações rotineiras, mantermos atitudes e pensamentos positivos creio ser de grande colaboração, também.

Fraterno Abraço!!!

Neusa

OLÁ QUERIDA, PARA MIM O MELHOR FICA AS 21:00 HS, POIS TENHO UM FILHO E TRABALHO ,NÃO CONSIGO CONCILIAR NOS OUTROS, EMBORA MESMO ANDANDO , NO CARRO ,LEMBRO E MANDO VIBRAÇÕES....
BJS QUERIDA E FIQUE NA LUZ DIVINA.
PAZ E LUZ. QUE ASSIM SEJA!
JANI
Amiga, esse horário será mantido pois tem sido escolhido por várias pessoas. Vou organizar e mando para vocês. Assim podemos começar logo. Beijos no coração, Adriana.
Amiga como é feita essa oração de cura, qual o procediemtno. Devemos acesar o grupo e acomanhar asorações. Agradeço Socorro.
Bom-dia! Querida amiga,eu faço minhas orações em dois horários: 9:00 horas e as 22:00 horas.Se houver alguém que tb,faça as meditações ou orações,fica aquí estipulado.Um abraço de luz á todos do GRUPO! Om shantí.Muito grata.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço