Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Blog de Dione Cavalli -- junho 2017 Arquivo (10)

ORIENTAÇÃO ESPIRITUAL E SABEDORIA DOS REINOS DE LUZ...

ORIENTAÇÃO ESPIRITUAL E SABEDORIA DOS REINOS DA LUZ - 28.06.2017

LIBERANDO O TRAUMA

Você está vivendo um momento de grande aumento das energias negativas que estavam ocultas e entrincheiradas na estrutura da realidade física da Terra. O fluxo de notícias negativas e o foco nestas energias estão ampliando as energias da escuridão, e para muitas pessoas estão causando uma angústia…

Continuar

Adicionado por Dione Cavalli em 29 junho 2017 às 0:16 — Sem comentários

URGENTE:BOLETIM DOS PLEIADIANOS (ATUALIZÃO FINAL) 28 / 06 /2017 GABRIEL RL....

URGENTE: BOLETIM DOS PLEIADIANOS (ATUALIZAÇÃO FINAL) - 28.06.2017

Como resultado dos grandes esforços dos Trabalhadores da Luz que viram minhas últimas postagens, finalmente toda velha corrente da velha faixa Lemuriana foi 100% transmutada! Essa velha linha estava representada por, especialmente, sete magos remanescentes da velha Lemúria. Magos que, por escolhas pessoais, caíram nas trevas e estavam atuando no planeta nos…

Continuar

Adicionado por Dione Cavalli em 29 junho 2017 às 0:05 — Sem comentários

VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO - POR NATHALIE FAVARON..

Você não está sozinho!

Você não está sozinho! Autor Nathalie Favaron - mapadaalma@gmail.com 

Você já sentiu medo de seguir em frente? Às vezes tem a fantasia de que está sozinho e desamparado, sem apoio ou abandonado? Mesmo que racionalmente isso não faça sentido, em algumas situações da nossa vida enfrentamos esses sentimentos com uma frequência maior do que…

Continuar

Adicionado por Dione Cavalli em 12 junho 2017 às 11:04 — Sem comentários

NO ESPIRITISMO, DOENÇAS GRAVE PODE SER OPORTUNIDADE DE REAVALIAÇÃO DE ATITUDES- POR LETÍCIA FONSECA PSICÓLOGA CLÍNICA E ESPIRITA...

Aquilo que parece injustiça é, na realidade, uma oportunidade de fortalecimento para que as dores e os sofrimentos sejam suportados com maior grandeza do espírito. Algumas doenças, como o câncer e os males da infância, que muitas vezes nos fazem duvidar da fé e perguntar o ‘porquê’ de tanto sofrimento para tal paciente, tem também suas explicações. Pelo menos para o espiritismo, o câncer é como uma tentativa de reequilíbrio, como se fosse um aviso e um…

Continuar

Adicionado por Dione Cavalli em 7 junho 2017 às 22:48 — Sem comentários

A IMPORTÂNCIA DA ESPIRITUALIDADE PARA A SAÚDE - LEONARDO BOFF ESCREVEU COM JEAN-YVES LELOUP..

A importância da espiritualidade para a saúde

16/11/2013

Via de regra todos os operadores de saúde foram moldados pelo paradigma científico da modernidade que operou uma separação drástica entre corpo e mente e entre ser humano e natureza. Criou as muitas especialidades que tantos benefícios trouxeram para o diagnóstico das enfermidades e também para as formas de cura.

Reconhecido…

Continuar

Adicionado por Dione Cavalli em 7 junho 2017 às 21:59 — Sem comentários

AS CURAS ESPIRITUAIS Á LUZ DO ESPIRITISMO....

AS CURAS ESPIRITUAIS À LUZ DO ESPIRITISMO

Reginaldo Hiraoka

Qual é a base epistemológica das ocorrências de curas no Espiritismo?

Podem existir algumas abordagens na dinâmica das curas, sejam elas de crença científica, filosófica ou religiosa. Na primeira, o processo é ascendente; na segunda é descendente. Por cura ascendente quero dizer que a crença está ligada ao pressuposto que é de fora para dentro, ou seja, do corpo para a alma. Por meio…

Continuar

Adicionado por Dione Cavalli em 7 junho 2017 às 21:44 — Sem comentários

A GRANDE ALMA - POR TARGON DARSHAN..

A GRANDE ALMA

Todos possuem dentro de si a grande alma. O ser máximo que se eleva acima dos acidentes e limitações da existência. O ser... Que maravilhoso mistério... Nós o conduzimos a todo instante em nosso movimento exitencial. Por tantas vezes em caminhos estéreis que serão úteis apenas como a experiência do que não deve acontecer. Para que afinal, num dia mágico de nosso desabrochar, quando cansados de…

Continuar

Adicionado por Dione Cavalli em 4 junho 2017 às 15:52 — 1 Comentário

A MENTE EQUILIBRADA...

“AQUELE QUE permaneceu no Senhor em sua mente será mantido em perfeita paz, porque n’Ele confiou.” Sei que os desejos do meu coração vêm do Deus interior. Deus quer que eu seja feliz. A vontade de Deus para mim é vida, amor, verdade e beleza. Aceito mentalmente o meu bem agora e torno-me um canal perfeito para o Divino. Chego à sua Presença cantando; entro em seus jardins com louvor; sou alegre e feliz; sou tranqüilo e equilibrado. A Pequena Voz Interior sussurra em meu ouvido, revelando-me…

Continuar

Adicionado por Dione Cavalli em 3 junho 2017 às 3:02 — Sem comentários

A PROFECIA CELESTINA - POR JAMES REDFIELD

A PROFECIA CELESTINA...

"As coisas que percebemos como belas podem ser diferentes, mas as características verdadeiras que atribuímos aos objetos belos são semelhantes. Pense nisso. Quando alguma coisa nos parece bela, tem mais presença, nitidez de forma e vividez de cor, não? Salta aos olhos. Brilha. Parece quase iridescente em comparação com o tom mortiço de outro objeto menos…

Continuar

Adicionado por Dione Cavalli em 3 junho 2017 às 2:21 — Sem comentários

ABRINDO-NOS A RECEBER DA VIDA - POR ISHA

ABRINDO-NOS A RECEBER DA VIDA

POR ISHA

Toda vez que eu olho para a minha vida com um “não”, ou com uma ideia melhor de como as coisas deveriam ser, estou negando a vida. Como eu não posso controlar o jogo, não o jogarei. Como não consigo entender, então não vou aceitar. A obsessão de um intelecto medroso chega a extremos; suas complicações drenam a alegria da vida. Nós fazemos isso automaticamente, jamais imaginamos não ter ideias…

Continuar

Adicionado por Dione Cavalli em 3 junho 2017 às 1:56 — 1 Comentário

Arquivos mensais

2018

2017

2016

2015

2014

2013

2012

2011

2010

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço