Luiz Soares das Terras Nordestinas.
Tudo na vida tem e deve ter um começo, um meio e um fim. A isto nós poderíamos chamar de atributos da materialidade. A vida como sendo um processo de puro e meticuloso método de planejamento e avaliação.
Muito nos foi dito sobre o que iríamos fatalmente evidenciar nestes últimos anos, décadas, centenários e até mesmo milênios. O desfecho final aconteceria no período de 12 a 21 de dezembro de 2012. A este ciclo convencionou-se afirmar que iniciaríamos o processo de ascensão.
E o que seria ASCENSÃO? Podemos simplesmente dizer: mudaremos todos os conceitos, quebraremos e aniquilaremos todos os paradigmas que nos tornaram reféns da nossa própria sorte. Num plano espiritual deixaríamos a terceira, passaríamos pela quarta e finalmente iríamos vivenciar todos os requisitos existentes na quinta dimensão.
A odisseia humanística durou dias e noites intermináveis. As informações, as mensagens e orientações chegavam aos milhares. Cada um ao tomar conhecimento formulava as suas próprias conjugações. Foi um processo, por assim dizer de separar o joio do trigo. Foi considerado o período da colheita e escolha das almas encarnadas e desencarnadas, para formarem um novo tempo, uma nova civilização e, um novo planeta.
Cronologicamente o tempo continua voraz na sua trajetória, considerando a data de dezembro de 2012. Encontramos posicionamentos positivos, negativos, de apatia, de revolta e de frustração. Teoricamente como nada aconteceu segundo o que cada um havia elaborado como previsto; e, lá se foi o sonho materializado que cada um imaginou para si.
Cá com os meus botões fico imaginando o que realmente deveria e pode acontecer? De imediato me vem à resposta: siga a sua vida, viva a sua vida e caminhe para um horizonte mais ilimitado. Ser ilimitado é ser livre! Ser ilimitado é vencer e superar os velhos conceitos do MEDO, da DIFICULDADE, da INCREDULIDADE, da CARÊNCIA, da mania de querer interferir na vida de quem quer que o seja.
Vencer a materialidade se transformou num grande desafio. Não que deixemos de saldar os nossos compromissos específicos. Não que deixemos de assumir o controle das tarefas e obrigações que cada um formulou para si. Não! Mas, sim devemos nos pautar no conceito da individualidade. Cada um deve cuidar mais de si, ser alegre, curtir o amor, viver na simplicidade, eliminar o sonho do possuir e outras aventuras sem futuro espiritual a mais.
Como diz o velho vaqueiro: Abra a Porteira da vida e siga a sua sublime jornada. Caminhe com os seus pés. Dê assa as suas imaginações. Voe e encontre o lugar que você reservou para si. Não mais se importe com o que possam imaginar ao seu respeito. Ninguém é dono de ninguém. Ninguém conserta ninguém. Ninguém chora por ninguém. Ninguém deve sofrer por ninguém.
Ah! Alguns ao lerem tais pensamentos podem afirmar: Que cara individualista! Que nada, a base para a nossa libertação diz respeito só e somente ao que somos, ao que pensamos, formulamos e colocamos em prática. É preciso ter consciência de que o caminhar é uma tarefa pessoal, buscando e nos direcionando a LUZ. O portal já foi aberto e só pode passar um de cada vez. Escolha a sua vez. Premedite a sua hora e seja feliz na sua auspiciosa e iluminada caminhada.
Abraços fraternos do Luiz Soares.
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2025 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz