Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Luiz Soares das Terras Nordestinas.

Queiramos ou não, devemos a duras provas admitir uma realidade dominada pela energia cósmica e, outra que compõem todos os eventos que podemos presenciar, em tempo real; bastando para tanto, nos transportarmos para a condição de sábios, numa perspectiva eminentemente de caráter superior. Naturalmente que devemos poder avaliar, superar e adentrar, partindo do principio de que a essência da nossa existência no planeta, é um mundo antagônico estimulado pela ação e reação. Se aprendermos, por livre e espontânea vontade a enveredarmos ou nos transportarmos para o nível intuitivo, facilmente estaremos deixando para traz, as limitações, as regras, os enunciados, os medos que o atual estágio emocional impõe a muitos de nós.

Nunca e em tempo algum, pelo menos registrado nos alfarrábios da nossa historia, se tem presenciado tantos eventos, onde o clima assume uma posição de destaque. Eis, portanto o grande extremo que estamos a constatar. O homem saiu, como uma fuga a buscar outros horizontes fora dos seus limites gravitacionais. Pisou na Lua, montou telescópios altamente potentes, enviou sondas a planetas distantes, na busca por civilizações, supostamente identificadas com a nossa forma de ser, de pensar e de agir.

Propositadamente poderia afirmar que em assim agindo, esqueceu-se de fazer o dever de casa. Essa busca seria por assim dizer, uma forma de negar o desastre ou tentar colocar todos os graves problemas do nosso cotidiano, sob um tapete, o lixo advindo da nossa falta de compromisso, para com os nossos semelhantes, seres vivos; e, ainda com todos os incomensuráveis recursos naturais tão bem imaginados e colocados a nossa disposição para vivermos com dignidade e respeito.

O desrespeito assumiu níveis alarmantes. Comodismo ou ambição? Expansão ou simples especulação por espaços restritos?

A lógica intuitiva nos transporta facilmente para uma atualidade, por sinal deveras degradante. Poluímos o Ar. Infectamos a Água. Destruímos as Zonas Estuarinas. Contaminamos os nossos Oceanos. Criamos um Sistema Monetário que não leva em consideração, o poder de compra de milhões dos nossos semelhantes. Matamos os Rios, com a construção de hidroelétricas, com a justificativa de poder oferecer energia. Provocamos desastres radioativos ao querer dominar o Átomo. Desmatamos as Matas Ciliares de todos os nossos perfeitos e límpidos reservatórios naturais, com a justificativa de produzir ou dar amplitude ao conceito imobiliário. Estreitamos o leito natural dos nossos rios, que hoje são apenas filetes onde deixa escorrer moribundo, a podridão e a fedentina, por nós provocados. Acho que já chega de tantas e tantas constatações!

A ordem natural, econômica e social foi desconsiderada vergonhosamente. Não é a toa que alguns estudiosos afirmam que brevemente apenas 1% da população mundial concentrará todas as reservas monetárias, baseadas única e exclusivamente na ânsia do Capital Especulativo. Por sua vez, o Governo se mostra como um grande tutor para apenas arrecadar, descapitalizar e assim inviabilizar todo e qualquer esforço, pelo menos no que diz respeito à produção de alimentos.

Os acontecimentos vão se tornando cada dia, mais e mais expressivos. Em contrapartida, as soluções começam pela minha culpa, minha máxima culpa, de cada um de nós. Imaginamos tudo. Supomos tudo. Criamos dispositivos, esquecendo-se de combinar com a Mãe Natureza. Assim, cada dia ficamos e nos sentidos mais e mais vulneráveis. Não existe reversibilidade ou a tentativa de reconciliar os desmando consagrados. Essa atitude seria uma amostra de quanto agimos somente sob os acordes do nosso conhecimento materialista ou desleixo emocional, constatando e consagrando irremediavelmente o nosso inequívoco sentimentalismos.

Cá com os meus botões, assistindo e imaginando como estamos e para onde devemos caminhar, surge uma luz no final do túnel, qual seja, deixarmos fluir, como um grito de liberdade, a nossa consciência coletiva. Somos uma casa e nunca uma porta. Somos uma semente e nunca uma árvore. Somos um oceano e nunca um rio. Tudo se funde e tudo se completa dentro da universalidade do EU SOU único, parte indivisível do tudo dentro de um todo.

Exibições: 15

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço