Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem de KRYON - CUIDANDO DA CRIANÇA CÓSMICA!, de 18.09.2010


Cuidando da Criança Cósmica!

Mensagem de Kryon, canalizada por Elisangelis Gonçalves de Souza, em 18.09.2010

Saudações, eu Sou Kryon, do Serviço Magnético!

Minhas crianças como estão se saindo na descoberta do seu brinquedo?

Já estão habituados a treinarem vossas habilidades, ou ainda aguardam que o Pai ou a Mãe venham e mostrem como utilizarem vossos instrumentos, tão familiar e tão incompreensível para alguns?

Tenho-vos dito há muito que a maestria não passa de exercício de co-criação consciente, e isto não depende de nenhum outro para que se realize, pois a condição atual de vocês pressupõe o perfeito domínio sobre si próprio, e não é isso que buscam? – Como já falado, vocês eram quem vocês estavam aguardando, portanto, divirtam-se!

Mas, vocês dirão: Kryon, mas eu não sei como esse brinquedo funciona, preciso de ajuda, alguém ou algum manual para que eu possa melhor aproveitar, será possível isso?

Digo-lhes que manusear o brinquedo, descobrir suas funções e principalmente decodificar os mecanismos que o fazem funcionar é a lição de casa de todos vocês, alguém duvida disso?

Então o que estão esperando? – Mão à obra!

Lembrem-se que nós aqui estamos acompanhando-os em todos os momentos, não o deixamos um minuto sequer, pois em infinito amor nós estamos assistindo todos os que escolheram elevar-se com a Terra, e para isso, contam com toda a Comitiva, pois sabem que apenas represento uma energia que integra a Grande Energia Cósmica de expressão do Amor Divino, certo?

Não temam crianças, o brinquedo lego que tanto os divertiam na infância hoje apenas está se apresentando com peças distintas, material diverso, mas requer de todos a mesma vontade de alcançar a superação da vitória em montá-lo, não acham isso óbvio?

Tudo do que precisam para que esse objetivo seja alcançado está dentro de vocês, e quanto a isto, não digo nenhuma novidade, não é mesmo?

Mas Kryon, ta difícil, eu não consigo sozinho...

Crianças amadas e quem disse que terão que fazê-lo sozinho, vocês são livres para elevarem-se e montarem seus brinquedos da forma que considerarem mais adequado e possível para cada um de vocês, não existe um modelo pré fixado, cada um de vocês, no universo infinito de possibilidades estão livres para o fazerem da melhor maneira e alguém ainda perguntará: Kryon isto também é difícil, não sou bom em trabalhar em equipe...

Amadas Crianças, lembrem-se que sempre encontrarão ou pelo menos buscarão enxergar obstáculos onde não existe, vocês são livres para co-criarem, lembram-se? Então, como já mencionado anteriormente por mim, co-criem as soluções, já que insistem em viverem sua dualidade pessoal...(humor cósmico)

Portanto não se deixem paralizar pelo EGO, isso é o mais importante, não percam de vista vossos objetivos, mantenham-se atentos e vigilantes ao que estão co-criando e não se permitam fazerem o “pit stop” no Box da inércia, certo?

Amados, pegue agora o seu brinquedo, determine que você somente o largará quando já o tiver decifrado, e assim, dêem um passo e muitos outros adiante rumo a evolução intrínseca a todo àquele que assim o escolher, em profundo respeito e amor eu e a Comitiva vos deixamos!

Eu Sou Kryon, e vocês são infinitamente amados!

Publicado em www.vozdaeradeouro.blogspot.com

Exibições: 12

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Elisangelis em 19 setembro 2010 às 13:58
Olá Sônia, que linda imagem, e vc, como sempre, engradecendo as mensagens...
bjs de luz em seu coração iluminado!
elisangelis
Comentário de Rosa *** em 19 setembro 2010 às 10:49
Linda mensagem, amada. Bjs de luz pra vc
Comentário de Sonia Ollé em 18 setembro 2010 às 23:47


Que lindo Amada... Ainda ontem, estava pensando no jogo de encaixe LEGOS, que meus filhos brincavam e muitas vezes ajudei a montar... Estava pensando que vivenciamos, neste momento, o mesmo jogo, quando recebemos de Nossos amados Mestres peças, muitas peças, que só depende de cada Um, encaixar as peças certas para montarmos/cocriarmos o céu na terra que queremos habitar!!!

LUZ... Força... Proteção... Amor... Paz... Com muita Alegria para Todos UM!!!

EU Sonia Sou o Que Eu Sou...
UM Servidor do Mundo, Guardião da Chama Violeta...
EU Sou co-conspiradora do Amor...
DEUS É AMOR... TODOS SOMOS UM!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço