Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem de Pai João de Angola - A Sabedoria de Preto Velho


A Sabedoria de Preto Velho

Mensagem de Pai João de Angola, psicografada por Elisangelis Souza, em 18.09.2010

Boa Noite!

Acharam que io num vinha mais é?

Enganei oceis...

Eu tava estudando sabe, purque nois aqui também precisamo de miorar, e pra isso os estudos são fundamentar para acrescentar mais sabedoria em nosso caminhar...

Mas isso deve de ser a meta de todos oceis, pois não há sentimento pior do que passar pela experiência que Nosso Pai Oxalá nos traz e dela nada tirar proveito...

Entonce quando vorto de aruanda, venho cá pensando nas lições que por lá tenho recebido e percebo a cada dia mais, que Nosso Senhor Jesus Cristo quer que nós sejamos mais sabidos...

Vamos todos tomar consciência que viver em cuarquer condição só pode nos trazer além de mais experiência, transformar o nosso viver com mais ciência...

Digo isso purque canso de observar do lado de cá, muitos irmãos que deixam a grande oportunidade de ouro passar, perdem a pérola dos ensinamentos que o Criador vai dispensando àqueles que fazem jus e tem seu merecimento!

Esse véio aqui tem muito o que aprender, mas mais burro é aquele que pensa que tudo já teve por saber, seguem vosso pensar como se fosse o único a contar com tais ensinamentos, pois o que lhe falta na realidade, o Mestre já o disse com muita propriedade: é um bucadinho de humildade!

Fé nas lições que se precisa aprender, pois os Mestres sempre vão trazer as situações que oces vão com muita sabedoria tirar, as preciosas lições...

Vamo simbora minha gente, vamo, vamo que o tempo urge, não espera a carroça passar pela segunda vez, caboclo que dorme na praia a onda leva pro fundo do mar...e aí pode já de ser tarde proce querer nadar... mio acompanhar acordado e fazer cada um o seu brocardo, a hora e o lugar cabe ao Senhor da Vida determinar, e a nós, aceitar!

Esse pretinho vai vortando, pra aruanda que me chama, mas vortarei pra trazer proceis mais das minhas idéias, pois sei que compartilhando vou ficando mais matuto, e quem nessa vida quer ficar cochilando???

Um recado pra todos que lêem minhas palavras, sou assim de vez simples, mas sei onde estou, enquanto uns com tanto saber, sequer sabem quem são e onde estão...e peço nisso a sua reflexão!

Pai João de Angola

Publicado no site:www.vozdaeradeouro.blogspot.com

Exibições: 19

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Sonia Ollé em 19 setembro 2010 às 1:05


Salve Vós Amado Pai João...LUZ... Força... Proteção... Amor... Paz... Com muita Alegria para Todos UM!!!

EU Sonia Sou o Que Eu Sou...
UM Servidor do Mundo, Guardião da Chama Violeta...
EU Sou co-conspiradora do Amor...
DEUS É AMOR... TODOS SOMOS UM!!!
Comentário de André Luiz Silva Teixeira em 18 setembro 2010 às 22:56
Salve a Corrente dos Pretos Velhos!
Salve Pai João de Angola!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço