Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SEU CONVITE OFICIAL PARA SE JUNTAR À COMUNIDADE GALÁCTICA ∞ O Conselho Arcturiano da 9° Dimensão

“Saudações.
Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos muito prazer de nos conectar com todos vocês.
Vocês estão assumindo muito pelo resto desta galáxia que compartilhamos e, como resultado, há tantos seres em toda a galáxia que devem algo à humanidade. À medida que vocês se aproximam cada vez mais de se tornarem um coletivo unificado na Terra, vocês se tornam a solução para questões que têm bilhões de anos.
Vocês assumiram mais do que o seu quinhão como coletivo porque queriam estar no centro da unificação da Via Láctea. Vocês queriam ser o primeiro dominó a cair, e queriam que aquele momento fosse o mesmo exato momento em que foram convidados para fazerem parte de nossa comunidade galáctica, oficialmente e com muita fanfarra.
Esta jornada em que vocês estão se trata de serem o microcosmo da galáxia e do universo. Vocês conseguem ser aqueles representantes de todos os vários sistemas estelares em nossa galáxia, e vocês conseguem conter todas as diferentes energias e todo o DNA dos vários sistemas.
E conforme vocês resolvem seus problemas internos, vocês, como indivíduos, emitem uma vibração que demonstra ao resto da humanidade que isso pode ser feito. Vocês podem se tornar um todo unificado como um indivíduo, e essa será a faísca que acenderá a chama que se espalha por toda a consciência coletiva humana, para que todos saibam o que é possível quando vocês se concentram e se aplicam.
E quando vocês se tornarem esse coletivo unificado de humanos, todas as várias disputas que já existiram nesta galáxia serão resolvidas, porque novamente, vocês terão demonstrado a todos na galáxia o que é possível. Se os humanos da Terra podem se unir e se tornar um coletivo em mais do que apenas nome, então também podem todos os sistemas estelares na galáxia e todas as diferentes raças de seres se unirem como um todo unificado, e é disso que a mudança na consciência é do que realmente se trata.
Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um enorme prazer nos conectar com vocês.”
Daniel Scranton
05.01.2021
--
Tradução:
Valéria Silva

Exibições: 705

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Jaya Ananda JI em 12 janeiro 2021 às 10:27

aceito o convite SIM!!!

Comentário de Jaya Ananda JI em 12 janeiro 2021 às 10:27

saudações!!

gratidão 

reverenciando 

Comentário de maria cristina garmatter em 10 janeiro 2021 às 16:23

Gratidão imensa!!

Aceito sim o convite para me juntar à Comunidade Galáctica.

Comentário de Conceicão Valadares em 9 janeiro 2021 às 15:13

Muito obrigada pelo convite, aceito com muita gratidão.

Comentário de Hervécio Mendes Filho em 9 janeiro 2021 às 1:29

É Verdae que Aceito o convite com muito Amor e Carinho. Gratidão !!!!

Comentário de Hervécio Mendes Filho em 9 janeiro 2021 às 1:28

Eu creio muito nisto, tanto que tenho acompanhado a passos lentos minha evolução aqui neste Planeta. Tudo vem aos pouquinhos . . .  bem que gostaria muito de aprender a canalizar para receber mensagens lá do Alto, bem como aprender as técnicas Arcturianas .

Comentário de Luiz Soares da Silva em 7 janeiro 2021 às 22:30
Estaremos juntos, com toda certeza!
Comentário de Celia em 7 janeiro 2021 às 19:46

Gratidão amados Arcturianos.

Comentário de Maria de Lurdes Teixeira Melim em 7 janeiro 2021 às 15:59

Bem haja e Agradecida pelo convite! Há muito tempo que as vossas mensagens me acompanham nesta jornada de LUZ. Farei com muito amor,  parte do vosso grupo de elevação na LUZ, na Paz e no Amor.

Comentário de Elizete dos santos badilho em 7 janeiro 2021 às 15:28
Nossa que mensagem maravilhosa! É claro que aceito e me sinto honrada em estar fazendo parte dessa unificação de uma nova consciência. Que possamos trazer as mudanças com muito amor.Gratidão.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço