Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Blog de Lineu Fernandes Junior -- setembro 2011 Arquivo (9)

A Recompensa em infelicidade

OSHO

 

A miséria tem muitas coisas para lhe dar que a felicidade não pode dar. De fato, a felicidade tira muitas coisas de você. A felicidade tira tudo aquilo que você sempre teve, tudo aquilo que você sempre foi, a felicidade lhe destrói.

A miséria nutre seu ego e a felicidade é basicamente um estado sem ego. Este é o problema, o ponto crucial do problema. Eis…

Continuar

Adicionado por Lineu Fernandes Junior em 19 setembro 2011 às 13:39 — 2 Comentários

Convite para particípar das conversas interativas do EEU realizadas no PalTalk...

O EEU - Espiritualismo Ecumênico Universal, realiza conversas no paltalk todas ás terças feiras no horario dás 20:30hs... o nome da sala é (Espiritualismo Ecumênico)

maiores informações em: www.meeu.com.br

 

O Médium Firmino Leite e o…

Continuar

Adicionado por Lineu Fernandes Junior em 18 setembro 2011 às 15:00 — 1 Comentário

AMAR AO PRÓXIMO

 

 

Falaremos hoje sobre o amor ao próximo. Mas o que será amar ao próximo? Muitas podem ser as respostas, mas eu diria que o amor ao próximo é a expressão máxima do amor incondicional. Começaremos nossa conversa de hoje a partir desta definição.

Amor ao próximo é acima de tudo colocar-se à disposição de Deus para servir de instrumento aos carmas do próximo. Este é o maior amor que alguém pode expressar pelo…

Continuar

Adicionado por Lineu Fernandes Junior em 9 setembro 2011 às 20:19 — Sem comentários

É, Eu fui xingado, e daí? Qual o problema? Quem se importa?

Imagine a cena. Eu e você estamos sentados num banco de praça tendo uma bela conversa, quando de repente passa um sujeito, para na nossa frente, dá uma gargalhada e grita: ‘vocês são uns idiotas e retardados!’.

O que houve aqui? Talvez você diga que houve um xingamento. Talvez você também diga que isso foi um ato maldoso, errado, injusto, e que o sujeito não presta. Muito provavelmente você vai ficar puto, chateado, magoado,…

Continuar

Adicionado por Lineu Fernandes Junior em 5 setembro 2011 às 21:31 — 1 Comentário

OSHO: SE ENCONTRAR BUDA NO CAMINHO, MATE-O!

Paga-se mal a um mestre, quando se continua sempre a ser o aluno

(Friedrich Nietzsche, Ecce Homo, Prólogo, parágrafo 4)

 

Há um ditado Zen de imenso valor que diz: “Se você encontrar o Buda no caminho, mate o Buda”. Mas Buda está morto há 25 séculos! Onde você vai encontrá-lo, e de que maneira? E como você pode matar alguém que já está morto há 25…

Continuar

Adicionado por Lineu Fernandes Junior em 5 setembro 2011 às 21:19 — Sem comentários

Um Homem pode rir mesmo diante da Morte??

Osho,

Um homem pode rir mesmo diante da morte?

Narendra,

Depende. Há pessoas que não podem rir nem mesmo quando a vida está derramando toda a sua alegria sobre elas – elas permanecem sérias, obtusas, mortas. As flores continuam se derramando sobre elas; elas não olham para aquelas flores,…

Continuar

Adicionado por Lineu Fernandes Junior em 3 setembro 2011 às 11:58 — Sem comentários

Vencendo os processos de raciocínio para alcançar a felicidade incondicional

O ser humano é um ser racional que sempre precisa de motivos e condições para amar ou se sentir feliz. Sendo assim, o grande objetivo da encarnação é vencer os processos de raciocínio que temos e que nos impedem de amar universalmente e alcançar a felicidade incondicional.

 

Por exemplo, quando acontece algo que vai contra a felicidade material, ou seja, quando…

Continuar

Adicionado por Lineu Fernandes Junior em 2 setembro 2011 às 17:23 — Sem comentários

VOCE SENTE SAUDADE DE QUEM/ DO QUE??

Saudade significa desprazer. É quando temos a sensação de que perdemos uma pessoa ou objeto que nos proporcionava situações prazerosas. Somente quando a felicidade material deixa de ser satisfeita é que sentimos saudade de algo ou alguém.

 

Mas por que sentimos saudade? Porque somos sonhadores e não realistas. Porque somos individualistas e sempre queremos nos satisfazer através dos outros, situações ou objetos. Achamos…

Continuar

Adicionado por Lineu Fernandes Junior em 1 setembro 2011 às 20:28 — Sem comentários

É CERTO O OUTRO ESTAR ERRADO

Autoria de: Espiritualismo Ecumênico Universal 

 

Recentemente eu estava conversando com algumas pessoas e elas me falaram que não existe certo e nem errado. Então eu resolvi dar corda para elas se enforcarem. Eu disse que existe sim. Então começou uma série de argumentos provando que não existe certo e errado. E eu não dava meu braço a torcer, continuava dizendo que…

Continuar

Adicionado por Lineu Fernandes Junior em 1 setembro 2011 às 13:31 — Sem comentários

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço