Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Blog de Lineu Fernandes Junior -- outubro 2010 Arquivo (8)

CORRUPÇÃO

Participante: Sabemos que todos nós temos que resgatar nossos débitos em novas encarnações. Como fica o resgate de um corrupto, ou melhor, a caridade?

Pai Joaquim: Você está aprisionado a idéia de resgate como pena, castigo. Na sua pergunta “como fica a pena de um corrupto” está embutido o sentimento de punição, mas isto (pena, castigo) não existe no Universo. Vamos tentar, então, primeiro entender este aspecto para só depois…

Continuar

Adicionado por Lineu Fernandes Junior em 5 outubro 2010 às 14:30 — 1 Comentário

DOM DA CURA

Participante: Sobre minhas mãos Deus muitas vezes age e auxilia nos processos curativos. Às vezes já me procuraram e eu nem conhecia a doença. Fui no mato, colhi algumas ervas e mandei preparar desta ou daquela forma. Tempos depois recebi informações de que aquela pessoa estava curada. Isso é lícito? Há contrariedade nas leis de Deus fazer isso? Perante as leis humanas fico no exercício ilegal da medicina e posso ser preso...

Vamos por…

Continuar

Adicionado por Lineu Fernandes Junior em 4 outubro 2010 às 19:17 — Sem comentários

CORRUPÇÃO

Participante: Sabemos que todos nós temos que resgatar nossos débitos em novas encarnações. Como fica o resgate de um corrupto, ou melhor, a caridade?

Pai Joaquim: Você está aprisionado a idéia de resgate como pena, castigo. Na sua pergunta “como fica a pena de um corrupto” está embutido o sentimento de punição, mas isto (pena, castigo) não existe no Universo. Vamos tentar, então, primeiro entender este aspecto para só depois poder…

Continuar

Adicionado por Lineu Fernandes Junior em 4 outubro 2010 às 18:57 — Sem comentários

CORELAÇÃO DOS FATOS DA VIDA

Participante: Não consegui chegar a um senso sobre uma pergunta que fiz anteriormente que diz o seguinte: um personagem é criado com uma índole nervosa para que a sua existência culmine num enfarto.

Pai Joaquim: Primeiro detalhe que devemos ter em mente para poder lhe responder: no Universo, dois mais dois dificilmente dá quatro. Segundo: dentro da força inescrutável de maya, ou seja, a criação da ilusão do mundo material, um…

Continuar

Adicionado por Lineu Fernandes Junior em 3 outubro 2010 às 19:30 — Sem comentários

ATRAINDO NEGATIVIDADES

Participante: Orgulho, inveja, então somos nós que atraímos? É difícil mudar...

Pai Joaquim: Não é você que atrai: é você que cria... Você – o seu ego, a razão da sua personalidade humana – é que cria sentir-se invejada, sentir-se melhor do que os outros. Você cria, não atrai...

Veja, quando a sua razão diz que alguém lhe inveja, esta forma de sentir não está no outro, mas trata-se de uma valorização que o seu ego gerou…

Continuar

Adicionado por Lineu Fernandes Junior em 3 outubro 2010 às 19:27 — 1 Comentário

BATA QUE EU ABRIREI

Participante: Por favor, fale sobre o ensinamento que diz: peça que eu lhe darei; busque e achará...

Pai Joaquim: A este ensinamento junto outro: bata que eu abrirei...

Esses são ditos muito comum e utilizados pelos católicos e evangélicos. Além disso, o dito é pouco utilizado, mas a idéia é muito utilizada pelos espíritas, quando eles falam que é preciso fazer por onde merecer receber. Mas,…

Continuar

Adicionado por Lineu Fernandes Junior em 2 outubro 2010 às 18:55 — Sem comentários

BATISMO

Pergunta: Existe mesmo a obrigatoriedade de se batizar a criança que nasce?

Pai Joaquim: Você me pergunta se há necessidade de ser batizado? Eu digo que sim, mas o batismo não é aquilo que as religiões executam. Batismo é uma apresentação do espírito encarnado ao mundo espiritual.

Qual o seu nome? Não importa qual seja, este nome não é você. Sua real identidade é ser um espírito, um brilho. Espírito não tem nome, cor,…

Continuar

Adicionado por Lineu Fernandes Junior em 2 outubro 2010 às 13:32 — 2 Comentários

ASSASSINATO

Participante: Então tem gente que nasce com a missão de matar alguém?

Pai Joaquim: Sim, “matar alguém” é uma missão que pode ser assumida por um espírito para auxiliar seu irmão universal durante a encarnação.

Deixe-me perguntar-lhe algo: se você precisa fazer alguma coisa, algo que não pode deixar de ser feito, confiará a tarefa de lhe auxiliar na execução a um…

Continuar

Adicionado por Lineu Fernandes Junior em 1 outubro 2010 às 19:30 — 2 Comentários

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço