Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Blog de MI ANRIM -- julho 2012 Arquivo (53)

HILARION - Mensagem Semanal - através de Marlene Swetlishoff - de 29/julho a 4 de agosto de 2012.

Á medida que os dias fluem, existe um energia cheia de frescor que permeia tudo. Esse é um tempo de se reconectarem com o Ser que vocês realmente são em seu interior, com a intenção de trazerem o interno de vocês para Mundo exterior em sua volta. Todas as respostas que estiveram buscando estão no interior do mais sagrado em vocês, que é o sagrado espaço no interior de seus…

Continuar

Adicionado por MI ANRIM em 31 julho 2012 às 6:56 — 21 Comentários

O MAIOR PASSO - O Grupo Arcturiano - Canalização: Marilyn Rafaelle - em 29 de julho de 2012.

Nós somos o Grupo Arcturiano, presentes para assistir àqueles que desejam ascender para as novas energias que estão vertendo em seu planeta nesta época.



Vocês estão criando e nós estamos ajudando.

Não somos nós que fazemos, são vocês que fazem.…



Continuar

Adicionado por MI ANRIM em 30 julho 2012 às 18:59 — Sem comentários

“A REUNIÃO DE ALMAS” - Mensagem do Arcanjo Miguel - através de Ronna Herman - em 29 de Julho de 2012. (para 01/08/12).

Amados mestres, mais uma vez, acolho com prazer a oportunidade de fundir a sua consciência superior com o amor divino de nosso Deus Pai/Mãe, para preencher o seu Coração Sagrado e a sua Alma. É sempre nosso maior desejo inspirá-los, confortá-los e orientá-los no caminho da consciência superior, o que finalmente conduz à Automestria. Neste momento, desejamos levar ao seu conhecimento o que está ocorrendo durante este ano grandioso, que estamos chamando de ano da “REUNIÃO DE ALMAS”. Minha…

Continuar

Adicionado por MI ANRIM em 29 julho 2012 às 20:03 — 20 Comentários

O QUE UM RENASCIMENTO DO AMOR IRÁ SIGNIFICAR PARA TODOS NÓS? - por Patrícia Diane Cota-Robles - em 08 de Julho de 2012.

A Companhia do Céu confirmou que a Humanidade finalmente alcançou um ponto crucial em nossa mudança para a Consciência de Unidade. Isto nos está permitindo utilizar os alinhamentos celestiais e o influxo de Luz que estão ocorrendo neste importante ano para co-criarmos um Renascimento do Amor Divino no Planeta Terra. Eu gostaria de compartilhar algumas informações com vocês, que estão sendo dadas à Humanidade pelos Seres de Luz.

Esta informação revela o que esta oportunidade sem…

Continuar

Adicionado por MI ANRIM em 28 julho 2012 às 19:53 — Sem comentários

AS COISAS ESTÃO ESQUENTANDO E VEM MAIS - por Petra Margolis - em 19 de julho de 2012.

Os últimos poucos meses e até o final deste ano estão ficando mais e mais aquecidos, pois o processo de despertar que está em andamento está afetando às vezes a experiência física também.

Opiniões, crenças e apenas o simples conhecimento estão se tornando mais e mais importantes nestes dias, pois nós estamos tentando encontrar nosso caminho através da informação que temos e da informação que recebemos através de muitos canais.

Todos nós ressoamos com determinadas informações e…

Continuar

Adicionado por MI ANRIM em 26 julho 2012 às 2:27 — 38 Comentários

UMA NOVA CONSCIÊNCIA - mensagem de Sarah-Jane Grace - em 25 de Julho de 2012.

Enquanto continuamos a abrir os nossos corações, mentes e almas ao processo de vida consciente, estamos começando a sentir as inúmeras mudanças e transformações de uma nova forma. Parece que quanto mais entramos no fluxo e refluxo da mudança e fazemos a escolha de despertarmos, mais nos conscientizamos das energias sutis e dos insights que estão fluindo na consciência. Esta consciência permite que cada um de nós deixe ir a resistência e avance mais naturalmente com o ritmo rápido da…

Continuar

Adicionado por MI ANRIM em 26 julho 2012 às 1:40 — Sem comentários

INSPIRAÇÃO - SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn - em 24 de Julho de 2012.

Inspire-se



Quando foi a última vez em que você se sentiu completamente inspirado? Lembre-se deste momento e da energia que você sentiu, e traga esta energia ao seu agora, para ajudá-lo a criar algo que lhe ofereça alegria e satisfação. Reserve algum tempo, preferivelmente na natureza, em um jardim ou em um parque e veja toda a beleza ao seu redor, inspire-a e a deixe acalmá-lo. Quando estiver completamente relaxado, converse com os seus anjos. Faça-lhes perguntas para atividades e…

Continuar

Adicionado por MI ANRIM em 25 julho 2012 às 13:54 — Sem comentários

TECENDO A INTENÇÃO DA DEUSA MÃE NO CRIADOR - por Mãe Maria - canalizada através de Natalie Glasson - em 23 de Julho de 2012

“Eu sou amor e a magia de Mãe Maria”.

Esta é uma afirmação que eu compartilho com vocês agora, enquanto canalizo a minha energia, consciência e esclarecimento com vocês. Esta afirmação é originada do espaço mais puro em meu coração e em minha alma, não é para me exaltar de qualquer maneira, mas honrar o amor que vocês mantêm em seu ser, percebendo que, com a presença do amor, a sua realidade se torna mágica. Toda experiência traz alegria, felicidade e maior criatividade a sua…

Continuar

Adicionado por MI ANRIM em 25 julho 2012 às 12:24 — 11 Comentários

SUA ANTENA PARA A VERDADE - mensagem do Arcanjo Gabriel - Canalização: Shanta Gabriel - em 20 de julho de 2012.

Uma revolução está acontecendo na consciência de toda a humanidade.

Cheias de Amor Divino, as ondas de Luz fluindo através da atmosfera da Terra nesta época estão criando novas redes dentro do corpo daqueles que estão abertos para receber. Estas redes podem transformar seu modo normal de perceber em vastos circuitos de conexão para a Luz permear o planeta. Cada pessoa se torna um conduíte para a Luz, um mecanismo transformador que ancora a Inteligência Divina e a transmite pela…

Continuar

Adicionado por MI ANRIM em 24 julho 2012 às 1:10 — Sem comentários

O CAMINHO DA BELEZA - Mensagem do Arcanjo Gabriel - através de Shelley Young - em 19 de julho de 2012.

É um prazer e uma honra estarmos aqui hoje com vocês. Nós os honramos pelo seu compromisso de vir e aterrar a energia do grupo e quando nós dizemos grupo, é claro que nós nos referimos não somente àqueles que estão fisicamente na sala, mas também àqueles que irão apreciar esta transmissão em sua internet posteriormente.

Estamos muito entusiasmados para transmitir o tópico de hoje. Mas antes, gostaríamos de discutir algo que acontecerá periodicamente daqui até o final de seu ano…

Continuar

Adicionado por MI ANRIM em 24 julho 2012 às 1:03 — Sem comentários

ENTRE EM SUA MAGNIFICÊNCIA! - Mensagem de P'taah - através de Jani King - em 23 de Julho de 2012.

Entre em sua magnificência!

Quem você é, realmente, é chamado de Grande Mestre Multidimensional Criativo. Você é muito poderoso, absolutamente poderoso. O seu poder é maior do que qualquer um dos seus grandes armamentos em sua Terra neste momento, ou em qualquer momento que ocorreu antes ou que ocorrerá. Cada um de vocês.

Olhe para a realidade que você cria a cada momento, incluindo aquela que é chamada de “unir-se ao seu corpo físico”. E se você recuar a partir desta dimensão…

Continuar

Adicionado por MI ANRIM em 24 julho 2012 às 0:58 — 14 Comentários

COMO DEIXAR DE ABSORVER AS EMOÇÕES NEGATIVAS DE OUTRAS PESSOAS - mensagem de Judith Orloff - em 23 de Julho de 2012

Liberdade emocional significa aprender como permanecer centrado em um mundo estressante e emocionalmente sobrecarregado. Desde que emoções, tais como o medo, a raiva e a frustração são energias, você pode potencialmente “captá-las” de pessoas, sem que perceba isto. Se tende a ser uma esponja emocional, é vital que saiba como deixar de assumir as emoções negativas de um indivíduo. Outra mudança é esta ansiedade crônica, depressão ou stress que podem transformá-lo em uma esponja emocional,…

Continuar

Adicionado por MI ANRIM em 24 julho 2012 às 0:31 — 41 Comentários

A PARTÍCULA DE DEUS - por Owen K. Waters - em 22 de Julho de 2012.

A partícula de Deus foi oficialmente reconhecida. Bem... mais ou menos... muita confirmação será necessária ainda, antes que o Laboratório Europeu para Física de Partículas, CERN, na Suíça, concorde realmente que é oficial.

A Partícula de Deus, conhecida nos círculos científicos como o Bóson de Higgs, depende da existência de um “Campo de Higgs”. O Campo de Higgs permeia todo o espaço e dá às partículas a sua propriedade de massa. Mas, esperem, um campo que permeia todo o espaço? Quer…

Continuar

Adicionado por MI ANRIM em 23 julho 2012 às 9:35 — Sem comentários

ABERTURA DO PORTAL MYTRIA/MYTRE - por Suzanne Lie - em 19 de julho de 2012.

PERCEBER A REALIDADE A PARTIR DO INTERIOR

Acordei as duas últimas manhãs com a mensagem de "Perceber a realidade a partir do interior".

Eu deixei o último episódio da continuação da história de Mytria com ela dizendo: "Finalmente chegou o dia que eu sabia que era o AGORA de abrir o Portal".

É o meu AGORA de abrir o Portal para o Ventre da Mãe? Claro, a resposta é sim porque EU SOU Mytria em outra realidade.

Eu não sei se essa realidade é "real" para todos, mas EU…

Continuar

Adicionado por MI ANRIM em 23 julho 2012 às 9:30 — Sem comentários

HILARION - Mensagem Semanal - Através de Marlene Swetlishoff - de 22 a 29 de Julho de 2012.

À medida que seguiam pelos seus caminhos espirituais de buscadores para serem os Seres que despertaram, encontraram muitos testes ao longo do Caminho. O fato de estarem lendo essa mensagem indica que obtiveram sucesso em seus persistentes esforços para obterem a sabedoria e a visão clara das verdades não comumente conhecidas a todos. Essas verdades estão disponíveis livremente para todos nesses tempos que são os mais auspiciosos, assim, tudo que lhes é requerido é o desejo sincero de…

Continuar

Adicionado por MI ANRIM em 23 julho 2012 às 7:19 — 1 Comentário

PREOCUPAÇÕES - MENSAGEM DOS ANJOS - Canalizada por Ann Albers - em 21 de Julho de 2012.

Por que desperdiçar o seu tempo com preocupações, queridos? É um hábito aprendido que, infelizmente, não serve a nenhum propósito, mas ainda assim atormenta a muitos de vocês em seu Planeta Terra. As crianças não se preocupam. Elas choram e esperam para serem atendidas. Os animais não se preocupam: eles existem no momento presente, rendendo-se aos instintos internos e ao mundo ao redor deles. A Humanidade é única nisto: é a única espécie que sente que se preocupar com o futuro é realmente…

Continuar

Adicionado por MI ANRIM em 22 julho 2012 às 18:38 — 42 Comentários

QUANDO UMA ALMA CRESCE, TODAS AS ALMAS CRESCEM - William LePar e O Conselho - Postado em 18 de julho de 2012.

Trabalhando em um projeto, deparei-me com esta informação da fonte espiritual de William LePar, O Conselho.

Isto se passou durante uma das sessões do grupo de pesquisa e estudo enquanto o Sr. LePar estava em transe.

Este é um bom exemplo de como a informação foi obtida durante uma sessão.

O Conselho sempre nos lembrava: "Pensem e usem nossa sabedoria dada por Deus."

Eles não nos davam informação de mão beijada. Era necessário que fizéssemos parte ativamente das…

Continuar

Adicionado por MI ANRIM em 20 julho 2012 às 0:28 — Sem comentários

NAVEGANDO NA PAISAGEM EM CONSTANTE MUDANÇA - Por Selácia - em 19 de Julho de 2012.

Ao vivermos durante este ciclo da história temos que enfrentar uma série extraordinária de desafios que nenhuma geração anterior já enfrentou. Isto é verdade, em geral, e ainda mais aplicável durante a ampliação dos ciclos energéticos de 2012.

O ciclo começou na semana passada – com um Mercúrio retrógrado de três semanas e outros aspectos planetários discordantes – isto está adicionando intensidade em suas interações e atividades. Se estiverem sentindo mais stress do que o normal,…

Continuar

Adicionado por MI ANRIM em 20 julho 2012 às 0:13 — 11 Comentários

RECONHEÇA A SUA MESTRIA – NAVEGANDO NAS ONDAS - Mensagem do Grupo, canalizada por Steve Rother - em 15 de Julho de 2012

De Steve:

Aqui o grupo nos dá algumas opções claras para o caminho à frente. Temos opções: Podemos ficar oprimidos pela onda de energia que está agora se formando, ou podemos viajar na crista da onda, para o novo destino. Muitos escolherão variações dos dois: eles até nos lembram que não se está certo e nem errado. Eles simplesmente querem que tenhamos o conhecimento para tomar uma decisão informada sobre a nossa próxima realidade. Um ponto que eles destacam é que a jornada será mais…

Continuar

Adicionado por MI ANRIM em 20 julho 2012 às 0:04 — Sem comentários

Crônicas da Crise Ascensional - COMUNICADO DA HIERARQUIA DA GALAXIA - canalizada por Ramaathis-Mam - em Julho de 2012

Do centro plasmático da galáxia nos dirigimos a todos vós, habitantes do planeta Terra, para transmitir uma mensagem de esperança e amor.

Encontrais-vos na zona de inflexão evolutiva galáctica e isto significa uma aceleração e transmutação dos parâmetros energético-vibratórios e evolutivos de vosso sistema solar, um dos periféricos da galáxia. Tudo em vosso planeta obedece a um plano de transformação de paradigmas evolutivos que causam uma visão existencial e evolutiva diferente. Nem…

Continuar

Adicionado por MI ANRIM em 17 julho 2012 às 18:21 — 1 Comentário

Arquivos mensais

2015

2014

2013

2012

2011

2010

1999

1969

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço