Luiz Soares das Terras Nordestinas.
A natureza nos fez um grande favor quando nos colocou frente a frente com a temeridade. Dizem que a temeridade nada mais o é, senão o reflexo da indecisão. Bonito não?
Todos nós temos um curso a seguir. Todos nós somos e continuaremos a ser um produto excêntrico pensado, criado e adotado sem que tenhamos de nos…
ContinuarAdicionado por Luiz Soares da Silva em 29 junho 2013 às 8:30 — 15 Comentários
Luiz Soares das Terras Nordestinas.
Quem nada faz ou fez pela sua terra; jamais, o fará pela terra de ninguém. Ainda bem que existem tais pensamentos. Ainda bem que podemos voltar no tempo não tão distante e, nos encontrarmos com nós mesmos – Uma delícia!
Como transpor a letargia da materialidade? Como seria poder se sentir matéria e se pautando…
ContinuarAdicionado por Luiz Soares da Silva em 27 junho 2013 às 7:00 — 7 Comentários
Luiz Soares das Terras Nordestinas
Os movimentos criam os momentos que se juntam nas emoções. A dinâmica dos acontecimentos nos leva a uma procura, a uma justificativa, a uma postura que possa nos servir de referencial.
Tenho afirmado sistematicamente que a grande mudança acontece de dentro para fora. Quando atingirmos a magnitude deste gesto e sentimento…
ContinuarAdicionado por Luiz Soares da Silva em 24 junho 2013 às 11:55 — Sem comentários
Estimada Simone.
Há entre o homem e o tempo
Contradições desiguais.
O homem diz e não faz,
O tempo faz e não diz.
O homem traz e não leva,
O tempo leva e não traz.
(autor desconhecido)
Abraços do Luiz Soares
Adicionado por Luiz Soares da Silva em 21 junho 2013 às 8:00 — Sem comentários
Luiz Soares das Terras Nordestinas.
O que seria preciso para que, de fato, nos tornássemos senhores do tempo? Quais atitudes deveremos assumir para que possamos flutuar livremente? Como me expressar para deixar claro que o PORTAL é uma realidade a ser atravessada de uma forma nua e sorrindo?
Algumas vezes quando a escuridão me proporciona observar a noite estrelada, me debruço sobre o conteúdo de muitas e muitas afirmações, muitas explicações, muitos…
ContinuarAdicionado por Luiz Soares da Silva em 21 junho 2013 às 7:30 — 2 Comentários
Luiz Soares das Terras Nordestinas
Falou-se e escreveram-se muito nos últimos tempos sobre o tema “Consciência Coletiva”.
Era um tema muito cheio de generalidades, particularidades, simplicidades e complexidade ao mesmo tempo. Mas, diríamos sem especificidades.
Continuamos para muitos, infelizmente imaginando de que algo possa vir de fora…
ContinuarAdicionado por Luiz Soares da Silva em 19 junho 2013 às 5:57 — Sem comentários
Luiz Soares das Terras Nordestinas.
Tudo na vida tem e deve ter um começo, um meio e um fim. A isto nós poderíamos chamar de atributos da materialidade. A vida como sendo um processo de puro e meticuloso método de planejamento e avaliação.
Muito nos foi dito sobre o que iríamos fatalmente evidenciar nestes últimos anos, décadas, centenários e até…
ContinuarAdicionado por Luiz Soares da Silva em 18 junho 2013 às 13:40 — Sem comentários
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2025 Criado por Fada San. Ativado por